Nino e André são convocados para a Seleção Brasileira
O zagueiro Nino e o meia André foram convocados para a Seleção Brasileira principal. A dupla do Fluminense integra a lista anunciada pelo técnico Fernando Diniz nesta sexta-feira (18/08), no auditório da CBF. Os tricolores defenderão o Brasil nos primeiros compromissos da equipe nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, contra Bolívia e Peru.
O primeiro compromisso do Brasil nesta Data Fifa será contra a Bolívia, no dia 8 de setembro, no Mangueirão, em Belém (PA). Na sequência, a Seleção vai a Lima para enfrentar o Peru, no dia 12.
Esta é a terceira convocação de André para a Seleção Brasileira principal. O volante já havia sido chamado para os amistosos contra Marrocos, Guiné e Senegal. Já para Nino, esta é a segunda convocação. O capitão do Fluminense, porém, não chegou a se apresentar em função de uma lesão e fará sua estreia com a Amarelinha. O defensor conquistou a medalha de ouro pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, em 2021.
Texto: Comunicação/FFC
Arte: Comunicação/FFC
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
- botafogo x são paulo ingressos São Paulo x Botafogo: ingressos à venda para a torcida alvinegra a R$ 100
- artistas botafoguenses Inspirados em série dos bastidores do Botafogo, influenciadores e artistas alvinegros vivem o ‘Excesso Total’ em pelada no Nilton Santos ?️?
- rodrigo nestor 2023 Jogador do São Paulo lamenta quinta colocação do Botafogo no Brasileirão-2023: ‘Infelizmente não foi para ser campeão. Fiquei triste. É um time bom’
- vvasco Presidente do Vasco, Pedrinho rebate fala de John Textor, que concorda: ‘Ele está 100% certo’
- quadra central Arraiá Tricolor anima a Quadra Central
- midtjylland sub 19 AO VIVO | Botafogo estreia na Dallas Cup Sub-19 contra o Midtjylland, da Dinamarca
- melhor técnico do são paulo Rogério Ceni analisa derrota, crê que seu time foi melhor e ‘culpa’ campo: ‘Favoreceu mais o Botafogo que o São Paulo’
- "Eu show" Diogo Jota na Liga dos Campeões